sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rock S.A.

Pois é galera, a nova banda nascendO..

alias...c envolvendo e pedirao uma ajudinha..
a banda de 6 integrantes, sendo uma delas garota estah tentando entrar nas radios.

As letras são boas, vamos esperar pelos audios..hehehe

http://ediie-lan.webnode.com.br/sobre-nos/

sábado, 22 de maio de 2010

Filmes. Novos. *--*

Pois eh gente..sem muitos posts..

to confirmando mais eventos..e arrumei serviço tbm *-*
trabalhandu no cinema.. ^^

Inclusive tah saindu ..Furia de Titãns em 3D..(eu recomendo)
Ahh..
Ja a versao Alice No Pais das Maravilhas, patrocinada pela WallDisney, a versao 'macabra' bem dizendo, foi fraca, e como todos perceberam o ator principal foi JHONNY DEEP no papel de Chapeleiro Maluco, ao invés de nossa querida Alice q neim c quer enfatizaram o nome da atriz..rsrs(tadinha)

O Missão quase Impossivel, com Jack Chan, para quem gosta de comédia tah mtooo legal, ja saiu de cartaz tbm, mas vale a pena pegar em DVD..

Bjinhos.. =]
Bom filmes nesse friozin com chuva.

sábado, 8 de maio de 2010

Shinobi Spirit edição Matsuri

Festeree..

18 de abril
Foi muito boumm .

começo as 11 horas.
ingresso antecipado r$10,00

Free Play Games
Campeonato Games
Swordplay
Campeonato de Step mania
RPG Mesas
Matsuri dance
Apresentação de artes marciais
Concurso de cosplay
Anime Quiz
Animeke
Estantes de produtos Otakus
Campeonato Pump It Up
Liga Pokemon NDS

Show de Bandas
The Midnight Projekt e Fake

Local Moinho Eventos